Social Miner integra o Grupo Locaweb e se une a All iN

Social Miner se une a All iN e integra o Grupo Locaweb

No dia 23 de setembro a gente quebrou a internet apareceu em diversas manchetes, especialmente de publicações voltadas para economia, empresas e negócios. 

Pudera, a notícia era muito boa: depois de 6 anos de trabalho e sucesso, a Social Miner registrou mais um marco na sua história e passou a fazer parte do time da Locaweb.

Manchetes anunciam que Social Miner integra o Grupo Locaweb e se une a All In

Como bem explicou nosso CEO, Fernando Cirne, à CNN, essa união veio para “oferecer o maior e mais completo ecossistema para apoiar nossos varejistas no processo de aceleração de suas vendas”.

Mas o que isso significa?

Ao integrar o Grupo Locaweb, a Social Miner vai passar a atuar junto ao time da All iN para “oferecer uma suíte completa de serviços que acompanha toda a jornada do consumidor para e-commerces e varejistas de todos os segmentos e tamanhos”. 

Isso significa que poderemos entregar novas soluções, mais completas, que atenderão as diversas camadas estratégicas das empresas: “Poderemos definir o melhor momento para impactar o usuário, com o conteúdo individualizado, no canal correto, aumentando com isso as vendas, reduzindo custo de mídia dos nossos clientes e diminuindo o custo de aquisição de novo usuário ao mesmo tempo que aumentamos o Life Time Value dos consumidores ”, explica Victor Popper, diretor da All iN.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *