Quanto vale uma ideia? Social Miner recebe investimento da Canary

Social Miner recebe investimento da Canary

Assim como bons produtos precisam de consumidores que acreditem no seu valor, boas ideias precisam de investimento para crescer. E adivinha quem comprou a nossa? Sim, o fundo Canary.

Social Miner recebe investimento da Canary

Criado em 2017, o Canary tem como foco as startups brasileiras com propostas inovadoras de mercado. Liderado pelo fundador do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos, o fundo conta com o apoio de grandes nomes do universo virtual.  O cofundador do Instagram, Mike Krieger; David Vélez, fundador do Nubank; e o diretor geral do Uber no Brasil, Guilherme Telles são apenas alguns exemplos.

Por que a gente?

Aqui, na Social Miner, entendemos bem o desafio que é provocar o mercado, trazendo novos jeitos de pensar a relação entre empresas e consumidores. Afinal, nossa proposta é mesmo ousada: humanizar a experiência de compra online, com o apoio da tecnologia e dos conceitos do People Marketing. A Canary acreditou nessa ideia, viu valor nos resultados que já alcançamos e resolveu se lançar nesse projeto com a gente.

Fugindo da tradição, é claro!

Apostamos em estratégias de comunicação que aproximam marcas e pessoas e na inteligência da nossa plataforma, que “lê” o comportamento de navegação dos usuários do seu site. Nosso negócio é descobrir que a mesma Ana que procura uma máquina de lavar, também gosta de ouvir rock dos anos 90 e vai pedalando para o trabalho. Por isso, em geral, a Ana não vai se interessar em receber ofertas de carros, mas possivelmente gostaria de comprar acessórios para sua bike nova – especialmente se vier com um descontinho de 10%, né?

Sobre crescer junto

Marcas como Natura, Avon, Sephora, Nike e Livraria Cultura já alcançaram excelentes resultados com a nossa parceria. Nossa missão agora é ajudar pequenos e médios e-commerces a crescer com a gente.

  Quer tentar? 😉 ➤

Clique aqui e veja outras empresas que receberam investimentos da Canary.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *