Social Miner no Oracle Startup Cloud Accelerator

Social Miner no Oracle Startup Cloud Accelerator

Segura a emoção que hoje a gente tem uma novidade digna de “amigo, para tudo e vem ouvir essa história!”. Fomos selecionados para o programa Startup Cloud Accelerator da Oracle 💪. E sabe o que isso significa? Que mais uma gigante da tecnologia aposta na nossa metodologia e modelo de negócio. E não poderíamos estar mais felizes e animados! 😃

Mas o que é esse programa de aceleração?

Investir na capacitação de empresas faz parte da identidade da Oracle e o programa de aceleração vem para incrementar as iniciativas da empresa.

O objetivo é oferecer oportunidades para que as startups alavanquem e expandam seus negócios através de orientações, conexões e do desenvolvimento de soluções inovadoras baseadas em nuvem – isto é, aplicativos e dados armazenados em servidores externos disponíveis de qualquer dispositivo com acesso à Internet.

O Oracle Startup Cloud Accelerator tem duração de seis meses. Durante esse tempo, a gente vai ter acesso ao espaço de trabalho colaborativo em São Paulo, participar da programação especial e eventos e trocar experiências com importantes nomes do mercado – clientes, parceiros e investidores da Oracle – e empresas que assim como nós, estão crescendo e se desenvolvendo.

Nem precisamos dizer o quanto estamos animados, né? Como disse o nosso cofundador Roger, os incríveis recursos em tecnologia e negócios da Oracle vão ajudar a Social Miner a se posicionar de forma mais estratégica e em escala global. E a gente só tem a agradecer! 😊

Sobre a Oracle

Se você não conhece a Oracle ainda, a gente traz um resuminho para você. A empresa, que está presente em quase todo o mundo – são 175 países – é uma provedora global de computação na nuvem que oferece uma infinidade de recursos de tecnologia, infraestrutura e dados para mais de 400 mil clientes.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *