Resultados do Dia das Mães 2018

Vem ver os resultados do Dia das Mães 2018

Parece que esse ano o consumidor resolveu fazer uma pegadinha e surpreender o mercado digital, deixando as compras do Dia das Mães para a última hora. Aconteceu com seu e-commerce? Pois você não está sozinho: é o que mostra o estudo que fizemos com os resultados do Dia das Mães 2018.

Em parceria com a Loja Integrada, a Neoatlas e a NeoAssist, analisamos o comportamento de navegação de 25 milhões de usuários cadastrados na nossa base para oferecer um panorama das tendências de consumo do público nesse período.

E o que descobrimos?

Que, além de comprar o presente das mães mais tarde neste ano, os consumidores deram preferência para categorias de eletrodomésticos e eletrônicos, por exemplo. Mas a grande surpresa mesmo foi a queda na procura por artigos de moda.

E alô varejista: é bom ficar de olho na fidelização dos seus clientes. O índice de recompra em relação ao ano anterior foi muito baixo – baixíssimo!

Quer ver o relatório completo? 🙂 

Quero!

Com esses dados em mãos fica mais fácil avaliar a sua performance em relação ao mercado e, mais: se preparar para os eventos que ainda estão por vir, como Dia dos Pais e dos Namorados – datas que já estão batendo na nossa porta.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *