pagelinkpost

Por que “Ame seu Cliente”?

ameseuclienteBoa pergunta! Antes de começar a encher este blog de conteúdo, acho importante explicar porque ele existe.

Somos Miners, da Social Miner, uma plataforma de marketing criada para que você encontre a audiência certa para a sua comunicação. Vivenciamos muitas experiências legais com nossos clientes e sentimos a necessidade de compartilhar um conteúdo relevante que ajudasse o profissional de marketing a melhorar sua relação com seus consumidores.

“Ame seu Cliente” é uma iniciativa de pessoas que acreditam em uma comunicação melhor, personalizada e planejada para seu cliente-pessoa e não para o seu cliente-número-na-planilha. Pois por trás de cada clique no seu site existe uma pessoa!

Pessoas amam empresas que amam as pessoas!

Estamos bem empolgados para falar de tudo com vocês, mas temos três pilares que vamos tratar com muito carinho:

Marketing personalizado – Personalizar vai muito além do chamar o cliente pelo nome, é mostrar que o cliente é importante, entregando conteúdo personalizado e uma experiência única.

Marketing automatizado – Aqui juntamos duas de nossas paixões: Marketing e Tecnologia. Pois tudo o que é feito repetitivamente pode ser automatizado, isso pode facilitar a vida do profissional de marketing e converter mais com um custo menor.

Data (Dados) – Adoramos analisar dados, porém dados sem ações são só mais números jogados na sua planilha. Ah e se você acha que números são chatos, fique tranquilo, vamos falar deles sem complicação com foco em resultado.

Adoramos esses três temas e podemos passar um conteúdo bem legal sobre eles. Mas fora isso também vamos dividir conteúdo sobre diversos temas como User experience, Mobile, Social Media, Marketing Digital, e tudo mais que acharmos legal compartilhar com vocês.

Você também deve participar! Fale com a gente sobre sua opinião, o que gostou, conte uma piada, enfim, participe como quiser.

Fiquem ligados nos próximos posts porque vem muita coisa boa por aí!

Um abraço e não se esqueça, Ame seu cliente!

ameseucliente

Comments

comments

2 comentários sobre “Por que “Ame seu Cliente”?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *