Notificação Push

Notificações Push: como esse canal ajuda seu e-commerce a vender mais

A gente sabe que para dar um gás nas vendas, seu e-commerce passa um dobrado. Afinal, as ações de marketing demandam um bom investimento nem sempre o retorno atinge o esperado. Mas e se a gente te dissesse que não precisa ser assim?

Usando a ferramenta certa e a melhor estratégia de comunicação, sua loja pode gerar mais engajamento e aumentar as oportunidades de conversão e vendas do seu site. Estamos falando das Notificações Push. Você conhece esse canal?

O que são as Notificações Push?

Sabe aquelas mensagens que aparecem no cantinho direito inferior da tela do computador ou no celular, que levam mensagens com alguma promoção, conteúdo ou produto para as pessoas que se cadastraram em um site? Pois então: essas são as Notificações Push.

Com elas, sua marca pode enviar mensagens personalizadas para seus consumidores, tanto na web quanto nos aparelhos mobile.

E quais são as vantagens de ter o canal?

As Notificações Push são a melhor opção para impactar o público. Isso porque com elas, sua marca garante que ofertas e conteúdos cheguem para os visitantes do site, independente do aparelho em que estejam conectados – seja pelo celular, tablet ou desktop.

Mas, mais do que isso, com a ferramenta sua empresa também pode criar diferentes tipos de campanhas (automáticas ou manuais), customizadas com texto e imagem, altamente personalizadas, atendendo diferentes segmentos de público, de acordo com sua necessidade e interesses.

Como implementar a ferramenta no site?

Por ter API aberta, o Push para Google Chrome pode ser implementado no seu site livremente. Mas, a não ser que você seja um ninja dos códigos, é bem provável que sua empresa vá precisar de um programador para ativar essa funcionalidade.

Agora, se você quiser simplificar e entender melhor como esse canal funciona, a gente fez um conteúdo completo explicando a ferramenta e ainda demos dicas de como usar as Notificações Push do melhor jeito para vender mais. Dá só uma olhada!

Quero!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *