Google-Campus-São-Paulo-2_f_improf_600x337

Já somos referência em marketing no Google Campus :-)

Pra quem está pensando em se lançar no mercado e empreender com uma startup, o marketing é uma das áreas mais promissoras do momento.

A demanda por plataformas e tecnologias que ofereçam soluções nesse campo é cada vez maior. De chatbots a mídia programática, as oportunidades que podem ser aproveitadas são muitas.

O Diretor do Google Campus São Paulo e do Google Entrepreneurs, André Barrence, reforça essa afirmação. Ele acredita que o marketing e a publicidade podem ser excelentes ramos de investimento para quem consegue identificar problemas e criar soluções, principalmente no mundo online.

O engajamento e a interação com os consumidores têm sido focos importantes na hora de se pensar um novo projeto. E para que as coisas caminhem, é necessário ter muito mais do que uma boa ideia. É preciso desenvolver produtos e soluções que resolvam problemas e tenham reais chances de monetização e crescimento.

A Social Miner tá bem alinhada com tudo isso, né?

Não é à toa que fomos até lembrados pelo diretor do Google Campus, onde participamos do Programa de residência, como uma startup que tem a pegada inovadora que o marketing precisa.  

Enquanto usamos a Inteligência Artificial para fazer com que grandes empresas do varejo online consigam ter um marketing mais humanizado, outras startups também vem ditando algumas tendências para o mercado.

As vencedoras do Accelerator Pitch Event, no SXSW, por exemplo, foram a Lampix, que desenvolveu um software que melhora a solução de realidade aumentada; a Laugh.ly, com um aplicativo de streaming especializado em comediantes e a Brizi, que monetiza conteúdo feito por torcedores em estádios.

Para conferir a matéria completa, publicada no Meio & Mensagem, clique aqui.  

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *