homeok

Já imaginou como será o E-commerce no futuro? A gente já.

Você se lembra de qual foi o seu primeiro contato com um robô? A maioria de nós, millenials, nascidos entre o começo dos anos 1980 e 1990, provavelmente responderá que foi em um livro de ciências, se divertindo com “Os Jetsons” ou assistindo a um filme de ficção científica. As respostas das novas gerações para essa mesma pergunta, no entanto, já são bastante diferentes. E provavelmente se parecem muito mais com o e-commerce no futuro do que as nossas.

Quando a Siri foi comprada pela Apple, em 2010, pouca gente se deu conta de que a inteligência artificial estava se tornando portátil e oficialmente presente em nossas vidas. Em abril, Mark Zuckerberg anunciou os bots do Facebook Messenger e tornou essa realidade ainda mais acessível. Filmes como Matrix, A.I. e demais clássicos sobre o futuro estão cada vez mais próximos da realidade, especialmente do e-commerce. Os robôs de antes, por exemplo, são, agora, softwares inteligentes que lêem dados, encontram padrões de comportamento, fazem atendimento ao consumidor e fecham acordos comerciais em poucas mensagens.

Foi pensando nisso que a Social Miner promoveu, durante o Fórum Ecommerce 2016, o maior evento do setor no país, o Espaço People Marketing | Robôs Humanizados. Criamos seis experiências interativas para que os participantes da feira navegassem pelas tecnologias que prometem mudar completamente a forma como vendemos e nos relacionamos com nossos leads e clientes no mundo online.

De realidade virtual a internet das coisas, quem visitou o Fórum nos dias 26 e 27 de julho pode conferir de perto como os avanços tecnológicos estão deixando a experiência de compra mais humanas e personalizadas. E, melhor que isso, mostramos casos reais de como as empresas de varejo já estão se apropriando dessas ideias para impulsionar as vendas. Se você não conseguiu conferir, não tem problema. Disponibilizamos todo o conteúdo online para você não ficar de fora dessa onda ~futurística~.

Estão preparados? Então vem conferir! people.marketing 😉

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *