Social Miner é citada no The Observation Deck da StartSe

Social Miner é citada no The Observation Deck, da StartSe

No The Observation Deck deste ano, a StartSe deu destaque, entre outros temas, para a inteligência artificial: um dos pilares do nosso negócio. Fomos, inclusive, uma das startups citadas no material.

Inteligência Artificial é destaque em ebook da startse e Social Miner é citada como exemplo

Os especialistas reunidos no e-book apontam as grandes tendências de negócios para 2018.

Maurício Benvenutti, um dos sócios da StartSe, acredita, por exemplo, que o mercado está cada vez mais colaborativo. Afinal, com tanta opções de serviços e produtos à disposição, para atender melhor as necessidades do seu consumidor, é preciso oferecer algo personalizado e exclusivo.

Em paralelo, engajamento é uma das palavras-chave quando falamos de sucesso dos negócios. Criar uma relação forte e de confiança, seja com funcionários ou consumidores, deve ser uma das prioridades das empresas que querem se manter no topo. Confira o conteúdo na íntegra aqui.

E onde a Inteligência Artificial se encaixa nisso tudo?

Ela processa muitas informações, muito mais rápido do que nós, pessoas, jamais poderíamos. Ou seja, é uma ferramenta que acelera processos – e leva as empresas que a usam consigo.

A AI na Social Miner

A Inteligência Artificial está por trás do funcionamento da nossa plataforma de automação que, em conjunto com as estratégias de People Marketing, permite aumentar o engajamento do público com as empresa que usam os nossos serviços – e essa é apenas uma das infinitas possibilidades que a AI oferece.

Em linhas gerais, usamos essa tecnologia para mapear o comportamento de navegação dos usuários de um site. Assim, enxergamos melhor as pessoas – seus desejos e necessidades. Além disso, usamos a automação para disparar mensagens personalizadas, com uma linguagem que aproxima os consumidores das marcas, levando os produtos e serviços certos no momento mais apropriado para que aquela pessoa finalize a compra.

O objetivo final é converter mais vendas e fidelizar clientes satisfeitos.

Já conhece nossa plataforma?

  Teste agora 🙂 ➤

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *