Estudo sobre o Dia do Consumidor 2018

O que aprendemos com o Dia do Consumidor 2018

Ufa! Você correu para criar as melhores campanhas para o grande dia dele: o consumidor!

E depois de garantir que, além dos benefícios irresistíveis, o seu cliente tivesse a melhor experiência de compra do mercado virtual, chegou a hora de ver o impacto da data nas suas vendas, comparar resultados e aprender, é claro.

Em parceria com a Neo Assist, nós analisamos o comportamento de 25 milhões de usuários cadastrados na nossa base, entre os dias 14 e 15 de março de 2018. Separamos dados relativos ao volume de vendas, atendimento, melhores canais de divulgação, picos de acesso, entre outros.

E sabe o que descobrimos?

Nosso objetivo neste estudo é medir o impacto do Dia do Consumidor no varejo online e, assim, oferecer insights e dicas que agreguem valor a sua marca e impulsionem suas vendas.

Conseguimos avaliar, por exemplo, a intenção de compra dos usuários de um site – dados que a inteligência artificial da nossa plataforma usa também para determinar o momento ideal para enviar mensagens assertivas para um público específico.

Além disso, mostramos porque o consumidor pode – e deve – ser assistido durante a sua jornada de compra e ainda qual o perfil de visitante que tende a converter mais vendas.

Bem legal, né? Então prepare-se para as próximas datas comerciais com a gente.

  Baixe o estudo aqui 🙂 ➤

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *