push notification

Como cadastrar mais usando Push Notification

Quer fazer parte do grupo que lidera as tendências mundiais do e-commerce e ainda melhoras as suas taxas de conversão de maneira orgânica?

Apostar em novas soluções que te permitam um relacionamento mais personalizado com seu público é a chave para aumentar a sustentabilidade do sue negócio e ainda se tornar uma marca querida.

Quer uma dica?

Dê uma atenção especial para as push notifications.

push notification

No Brasil, ainda são poucas as empresas que conhecem ou usam esse canal. Temos uma quantidade ainda menor de equipes que conseguem utilizá-lo com inteligência e eficácia para gerar vendas e aumentar o engajamento com clientes ou visitantes.

Mensagens desse tipo podem fazer a diferença no seu negócio, distribuindo conteúdo relevante e assertivo para os visitantes do seu site, para usuários que fazem parte da sua base e para clientes.

O que já era bom ficou ainda melhor…

Aqui na Social Miner, a gente é inquieto! Estamos sempre em busca de novas possibilidades para tornar as nossas soluções ainda mais efetivas, sempre tendo como pilar principal o People Marketing.  

As notificações push sempre fizeram parte dos nossos canais de comunicação, mas nos últimos tempos, a gente se dedicou bastante para descobrir como potencializar ainda mais os resultados que vinham daí.  

Usamos o próprio Google como benchmark e aprendemos a cadastrar mais no Chrome com quem faz isso melhor 💁

Alguns dos nossos clientes já estão testando os novos layouts e possiblidades, e até agora, os resultados têm sido tão incríveis que a gente tá cheio de vontade de compartilhar e ver cada vez mais gente usando essa solução de maneira inteligente!  Após um mês de testes, descobrimos que a nova versão do push notification cadastra 4x mais pessoas, em média.

O que tem de novo?

Agora, você consegue fazer com que toda a comunicação tenha a cara e o jeito da sua marca. É possível personalizar a cor, a fonte, a imagem e etc.

push notification com imagem

Ainda dá pra segmentar e enviar mensagens personalizadas por categoria ou produto, tanto para desktop quanto para mobile.

Quer mais? Se o novo usuário já for conectado com sua marca pelo Facebook Login, usamos as informações que já temos na base, como nome e cidade, pra aumentar a personalização depois do opt-in.

Na hora de colocar a mensagem pra rodar, dá pra abusar da criatividade e até fazer GIFs \o/

Com essa possibilidade, você pode fazer um teste A/B com imagens dinâmicas e deixar a sua marca mais jovem e descolada.

push notification com imagem

Quando a gente vê soluções como essa trazendo resultados tão legais para os nossos clientes, que estão conseguindo cadastrar  cada vez mais com as push notifications, bate aquele orgulhinho em saber que somos a única empresa que oferece essa solução 😎

Gostou da ideia e quer experimentar?

É só clicar aqui e a gente entra em contato com você!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *