Como a Francisca Jóias converteu até 3x mais fazendo People Marketing

Como a Francisca Joias converteu até 3x mais fazendo People Marketing

A Francisca Joias é um e-commerce de acessórios pensado especialmente para o universo feminino. A marca sempre soube usar muito bem o conteúdo e suas páginas nas redes sociais para se comunicar e relacionar com seus consumidores, atraindo um intenso fluxo de visitantes para o site.

O sucesso foi tão grande que a empresa cresceu rápido e logo surgiu a necessidade de se posicionar nesse mercado supercompetitivo, transformando esse alto tráfego de visitantes em clientes engajados. O objetivo era gerar mais vendas, aumentar o faturamento e mais: preservando a identidade da marca e tratando cada pessoa de forma personalizada.

Mas como entregar uma experiência de compra humanizada em escala?

O pessoal da Francisca Joias apostou nas nossas ferramentas de automação e na metodologia do marketing humanizado – que chamamos de People marketing – para fortalecer sua relação com os clientes. Eles usaram canais de comunicação como Social Lightbox e Push Opt-in e aplicaram uma linguagem informal e próxima do consumidor nas suas mensagens. O resultado? Taxas de cadastro de até 8,89% e conversão até 3 vezes maior em relação à média do site.

Pra entender mais sobre as estratégias aplicadas, você pode conhecer a história da Joana, que buscou no site da Francisca Joias algumas opções de produtos e contou com o suporte de uma comunicação humanizada para acompanhá-la em todas as fases da sua jornada de compra e sair satisfeita.

Vem ver!

Quero baixar o case já! 🙂

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *