4 passos para aumentar suas vendas online sem gastar mais

Sem enrolação, já vamos chegar jogando a real: relacionamento é a palavra-chave para quem quer aumentar as vendas online sem gastar mais.

A informação de que aproximadamente 97% dos visitantes do seu site vão embora antes de comprar alguma coisa não deve ser nova para você, certo?

Continuar lendo 4 passos para aumentar suas vendas online sem gastar mais

Como geração de leads pode diminuir a dependência de mídia paga do seu e-commerce

Não adianta: entra ano e sai ano, e o investimento em mídia paga continua mordendo uma boa parte do budget das campanhas do seu e-commerce.

E você parece não ter muita escolha, afinal, se não for assim, simplesmente não vai dar certo, porque as pessoas precisam conhecer as ofertas e os produtos para comprar. Sem a mídia paga, isso fica inviável.

Continuar lendo Como geração de leads pode diminuir a dependência de mídia paga do seu e-commerce

Liquidação de Meio de Ano: Como vender mais sem gastar com Mídia

Sim, estamos aqui, te escrevendo sobre como vender mais sem gastar com mídia na liquidação de MEIO DE ANO!

Dá pra acreditar que mais da metade de 2017 já passou?

Depois de dar aquela pequena ~~bugada~~ com essa informação, é hora de começar a pensar em como ir além do investimento em mídia para conseguir extrair o máximo de resultados da sua base de leads.

Continuar lendo Liquidação de Meio de Ano: Como vender mais sem gastar com Mídia

Por que a atribuição por last click tá com os dias contados

Pra você começar a entender por que a atribuição por last click tá com os dias contados, bora falar de futebol?

A gente promete que não precisa ser nenhum expert ou torcedor apaixonado pra entrar nessa discussão, rs.

Pensa: quem geralmente sai de campo com a glória do gol? Só o atacante, certo? É dele que todo mundo fala no jornal e é ele quem sempre ganha a Bola de Ouro….

Engraçado que no e-commerce isso é bem parecido. A única métrica que costuma importar e ter peso para a tomada de decisões estratégicas é o last click. Não importa a quantidade de mídias com as quais o lead interagiu antes de comprar, é só a última, responsável final pela conversão em vendas, que vai levar todos os créditos.

Continuar lendo Por que a atribuição por last click tá com os dias contados

Como a Inteligência Artificial vai mudar o marketing nos próximos anos

Algoritmo do feed do Facebook, mídia programática, distribuição de anúncios… a inteligência artificial já está mudando a forma como fazemos marketing sem nem percebemos.

Continuar lendo Como a Inteligência Artificial vai mudar o marketing nos próximos anos

Como posso impulsionar o CTR de notificações push em 85%?

Acompanhar as métricas de campanhas de marketing para conseguir otimizar o investimento e os resultados é tarefa obrigatória para quem quer ter sucesso no varejo online.

E quem trabalha com isso no dia a dia, sabe que é complicado encontrar as opções que geram maior retorno financeiro e de engajamento com a marca.

Continuar lendo Como posso impulsionar o CTR de notificações push em 85%?

6 hacks para otimizar sua taxa de conversão

Otimizar a taxa de conversão é uma busca incessante para quem trabalha com o varejo online. Basicamente, a filosofia é a seguinte “se ela tá ruim, precisa melhorar e, se tá boa, pode ficar melhor ainda”. Ou seja, o trabalho nunca acaba.

Continuar lendo 6 hacks para otimizar sua taxa de conversão

7 coisas sobre engajamento de base inativas que você não sabia

Sabe aquela base de leads que parece fazer parte do seu banco de contatos só para torná-lo maior?

Aquelas pessoas que nunca se engajaram com nenhuma campanha?

Pois é.

Talvez você não tenha ideia do quanto de vendas elas podem representar para o seu negócio e por isso, nunca foram tratadas com a devida atenção.

Continuar lendo 7 coisas sobre engajamento de base inativas que você não sabia

4 sinais de que você precisa apostar em marketing humanizado

Parece meio óbvio definir o que é humanizar, mas no mundo do marketing o conceito ainda é muito novo. Pra ficar todo mundo na mesma página, não custa nada dar uma olhadinha no dicionário:

Continuar lendo 4 sinais de que você precisa apostar em marketing humanizado