case wine

[Case] Wine: Aumentando a recorrência com People Marketing

Vinhos acompanham boas experiências e, para a Wine, mais que oferecer produtos de qualidade, o que realmente importa é compartilhar felicidade com os seus clientes. O negócio nasceu para democratizar e descomplicar o mundo dos vinhos no Brasil.

Isso significa que para conseguir atingir a sua missão, precisa levar a experiência de degustação de vinhos para cada vez mais pessoas. Sem deixar, é claro, de fidelizar quem já faz parte do seu clube.

Com foco nestes dois objetivos, a Wine decidiu experimentar soluções que tornassem o marketing mais humanizado e impactassem diretamente na jornada de compra.

Usando todos os canais da Social Miner de forma equilibrada (lightbox de saída, notificações no Facebook , notificações Push pelo Chrome e Desktop e e-mails humanizados) chegou a alcançar até 10% de taxa de conversão nas campanhas.

A inovação na forma de se comunicar também teve papel essencial para a fidelização dos clientes, aumentando em até 10% a taxa de recompra total do site e tendo 92% dos resultados dessa métrica vindos da base gerada pela Social Miner.

Quer saber como como nos tornamos o 2º canal de comunicação com melhor receita, ROI e taxa de conversão da Wine?

Clique aqui para baixar o estudo completo.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *