Brasil Brokers consegue taxas de cadastro 3x maiores com engajamento

Como o grupo imobiliário usou o People Marketing para engajar seu público

Ainda não podemos dizer que dá para comprar e vender imóveis na internet com tanta facilidade, como se fosse um e-commerce tradicional. Afinal, o preço de um apartamento está a muitos dígitos de distância do valor pago por uma blusa – mesmo que seja uma blusa da Dolce e Gabbana. rs

Mas isso não quer dizer que um consumidor que tem interesse em adquirir um imóvel não vá usar os meios digitais para pesquisar e explorar sua opções. Mesmo que, na hora “H”, ele vai querer ver aquele apê, loft, ou casa ao vivo, bem de pertinho.

E é exatamente por isso que o setor imobiliário não pode se dar ao luxo de deixar a sua estratégia de marketing digital em segundo plano. Até porque os sites são uma excelente vitrine e, em muitos casos, o primeiro canal de contato com os potenciais clientes.

E sabe quem entende isso muito bem? O pessoal da Brasil Brokers.

E qual foi a estratégia de engajamento do grupo imobiliário?

Um dos maiores desafios da Brasil Brokers era trabalhar com o universo digital: engajar seus consumidores com o site, envolvendo essas pessoas com conteúdos do seu interesse, estimulando seu engajamento, gerando satisfação e aumentando, consequentemente, as oportunidades de fechar novos negócios.

E como eles solucionaram esse problema? Eles aplicaram a metodologia de People Marketing, usando a nossa plataforma para abrir novos canais de comunicação com os visitantes do site, estimulando sua navegação pelas páginas e tratando essas pessoas de forma mais personalizada e humana.

“Como em todo o ramo, a comunicação personalizada traz um melhor engajamento, resultando em mais vendas. Comprar um imóvel é uma das decisões mais importantes da vida. Então comprar com quem se comunica como um amigo é mais confortável”, destaca Tatiane Rodrigues, da equipe de marketing da Brasil Brokers.

E quais foram os resultados

Usando a nossa plataforma inteligente, a Brasil Brokers alcançou taxas de cadastro até 3 vezes maiores que a média do site e mais: dobraram o tempo de permanência dos usuários na sua página.

Quer ver os detalhes da estratégia de engajamento da Brasil Brokers?

Quero!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *