Liquidação de Meio de Ano: Como vender mais sem gastar com Mídia

Sim, estamos aqui, te escrevendo sobre como vender mais sem gastar com mídia na liquidação de MEIO DE ANO!

Dá pra acreditar que mais da metade de 2017 já passou?

Depois de dar aquela pequena ~~bugada~~ com essa informação, é hora de começar a pensar em como ir além do investimento em mídia para conseguir extrair o máximo de resultados da sua base de leads.

Continuar lendo Liquidação de Meio de Ano: Como vender mais sem gastar com Mídia

Por que a atribuição por last click tá com os dias contados

Pra você começar a entender por que a atribuição por last click tá com os dias contados, bora falar de futebol?

A gente promete que não precisa ser nenhum expert ou torcedor apaixonado pra entrar nessa discussão, rs.

Pensa: quem geralmente sai de campo com a glória do gol? Só o atacante, certo? É dele que todo mundo fala no jornal e é ele quem sempre ganha a Bola de Ouro….

Engraçado que no e-commerce isso é bem parecido. A única métrica que costuma importar e ter peso para a tomada de decisões estratégicas é o last click. Não importa a quantidade de mídias com as quais o lead interagiu antes de comprar, é só a última, responsável final pela conversão em vendas, que vai levar todos os créditos.

Continuar lendo Por que a atribuição por last click tá com os dias contados

Como o Neuromarketing pode ajudar a performance das suas campanhas

O comportamento humano não é produto de um processo simples. Pelo contrário, ele reflete a interação de dois sistemas bem complexos: o emocional e o racional.

O primeiro é aquele “piloto automático”, responsável por te dar as respostas para resolver um problema, assim que ele aparece. Ele é afetivo e bem intuitivo, responsável pelo que vem à sua mente antes mesmo de você começar a pensar. Vai além da nossa consciência e é o responsável por muitas de nossas decisões.

Continuar lendo Como o Neuromarketing pode ajudar a performance das suas campanhas

Neuromarketing: como aplicar para e-commerce

O Neuromarketing une técnicas da neurociência e do marketing para entender o comportamento do consumidor. Com a sua aplicação, por exemplo, conseguimos ver em tempo real quais áreas do cérebro são ativadas quando somos expostos a certos estímulos.

Assim, é possível descobrir que tipo de emoção está prevalecendo.

Continuar lendo Neuromarketing: como aplicar para e-commerce

Como a Inteligência Artificial vai mudar o marketing nos próximos anos

Algoritmo do feed do Facebook, mídia programática, distribuição de anúncios… a inteligência artificial já está mudando a forma como fazemos marketing sem nem percebemos.

Continuar lendo Como a Inteligência Artificial vai mudar o marketing nos próximos anos

Como posso impulsionar o CTR de notificações push em 85%?

Acompanhar as métricas de campanhas de marketing para conseguir otimizar o investimento e os resultados é tarefa obrigatória para quem quer ter sucesso no varejo online.

E quem trabalha com isso no dia a dia, sabe que é complicado encontrar as opções que geram maior retorno financeiro e de engajamento com a marca.

Continuar lendo Como posso impulsionar o CTR de notificações push em 85%?

Já somos referência em marketing no Google Campus :-)

Pra quem está pensando em se lançar no mercado e empreender com uma startup, o marketing é uma das áreas mais promissoras do momento.

A demanda por plataformas e tecnologias que ofereçam soluções nesse campo é cada vez maior. De chatbots a mídia programática, as oportunidades que podem ser aproveitadas são muitas.

Continuar lendo Já somos referência em marketing no Google Campus 🙂

[Estudo Exclusivo] Resultados do Varejo no Dia das Mães 2017

O Dia das Mães 2017 foi um dos pontos altos de faturamento no e-commerce brasileiro. Agora que a data já passou, é hora de analisar o que aconteceu para tirar lições que podem ser aplicadas em outros momentos de grande potencial de vendas 😋

Continuar lendo [Estudo Exclusivo] Resultados do Varejo no Dia das Mães 2017

6 hacks para otimizar sua taxa de conversão

Otimizar a taxa de conversão é uma busca incessante para quem trabalha com o varejo online. Basicamente, a filosofia é a seguinte “se ela tá ruim, precisa melhorar e, se tá boa, pode ficar melhor ainda”. Ou seja, o trabalho nunca acaba.

Continuar lendo 6 hacks para otimizar sua taxa de conversão